Ser Cliente ou funcionário da ARRIVA, TUG e TUF tem mais Vantagens

A AMI | Assistência Médica Integral, a ARRIVA, os Transurbanos de Guimarães e os Transportes Urbanos de Famalicão celebraram na passada sexta feira (28.10.2011) um acordo que favorece mais de 20 mil pessoas.

Os colaboradores e detentores de passes de transporte daquelas três empresas passam a beneficiar de condições especiais no acesso a serviços de saúde, em qualquer das unidades da rede AMI.

As sinergias entre a rede AMI e as três empresas de transporte de passageiros visam a prestação de cuidados de saúde num regime de relacionamento preferencial e em condições economicamente mais favoráveis, quer a todos os colaboradores das transportadoras e seus familiares, quer aos portadores de passes de transporte TUG, TUF ou ARRIVA.

O acordo pressupõe a atribuição gratuita do cartão AMI-GO, que assegura descontos substanciais, aos colaboradores e familiares (cônjuges, descendentes de 1º Grau) das três empresas em diversas áreas clínicas: consulta externa, urgência 24 h | 365 dias por ano, meios auxiliares de diagnóstico e terapêutica, internamento e cirurgia. Os ascendentes beneficiam também de atenção especial no domínio dos cuidados geriátricos: os cuidados continuados e a residência sénior, na AMI | CliHotel ou no Camélia Hotel & Homes, estão também acessíveis com condições mais vantajosas.

Por sua vez os detentores de passes de transporte beneficiam igualmente de descontos sobre a tabela de clientes particulares nas mesmas valências clínicas. Bastará para o efeito estarem na posse de título de transporte válido e actualizado.

Ao abrigo deste protocolo, ARRIVA, TUG e TUF passam também a referenciar os acidentados em trabalho para as unidades de saúde da rede AMI.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Comments are closed.